Seguidores

Páginas

Blog Archive

Minha lista de blogs

bem vindos

Novo Banner blogueiras unidas

Novo Banner blogueiras unidas
Participem!!!

Leve-me com você!!!!!

BannerFans.com

BlogUpp!

Randon

Sobre Mim

Minha foto
sou uma mulher batalhadora,amo a vida,persistente,amavel,inteligente.....

Arquivos do Blog

blog da sonha gleide

Faça Parte

Atalho do Facebook

A UNIÃO FAZ A FORÇA

A UNIÃO FAZ A FORÇA

SELINHO DA AMIGA CRIS VACCARI

SELINHO DA AMIGA CRIS VACCARI

dicas

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

banner sonha gleide

correios

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Selinho artes da Eula

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

minha atualizações

Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1º de muitos!!!!!!E o 1º sorteio do Blog da Sonha Gleide


Amigas Boa Noite é com um prazer enorme que divulgo!!!
Olha eu aqui meus amores!
To muito feliz, porque o blog ta 201 seguidores,e agora vou fazer o meu 1ºsorteio e a Sigma
vai disponibilizar esse Pincel para mim fazer o sorteio ,esse sorteio é internacional,pois é
a Sigma que vai fazer o envio para o sorteado.
O Sigma que me dá gosto!!!!
Agora vamos as regrinhas!Que são simples.
1-Seguir o Blog publicamente;
e seguir meu outro blog:(aqui)
2-Ir no site da Sigma,falar qual o produto que mais te atraiu e falar no formulário é só clicar (aqui)
3- Divulgar esse sorteio com a foto através de postagem,com link direto para o blog;
4-Preencher o formulário clicando (aqui)
5-Deixar um comentário neste post dizendo Participando.
Obs:Quem não tiver blog,pode participar com orkut,facebook,twitter,qualquer site e só seguir as regras normal.


Informações importantes:
As inscrições começa hoje dia 15/08/11 e acaba ás 23:59 hs do dia 15/09/11.
Só serão aceitas as inscrições feitas pelo formulário seguindo todas as regras.
O sorteio será feito através do Randon.org. e será divulgado no dia 16/09/11 aqui
no blog e a sorteada será comunicada por E-mail,tendo até  2 dias para entrar em
contato,caso não aconteça será sorteado outro nº.
A Sigma fará o envio direto para o sorteado.
OBS:Quem não seguir as regrinhas será desclassificado e só vale uma inscrição 
por blog.
Conto com todas minha amigas.
Desejo Boa Sorte para todos!!!!!
Não deixe de divulgar,pois assim me ajudará á prosperar meu Blog,





0 comentários: